28 de agosto de 2013

Edu Lobo comemora 70 anos de vida e 50 de carreira



Edu Lobo irá celebrar seus 70 anos fazendo uma das coisas que mais gosta: tocando seus maiores sucessos em dois dos palcos mais importantes do país. O primeiro show comemorativo acontecerá no dia 29 de agosto, data de seu aniversário, às 21h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O evento será palco para a gravação do DVD de comemoração dos seus 50 anos de carreira e contará com participações especialíssimas de Bena Lobo, Chico Buarque de Holanda, Maria Bethânia e Mônica Salmaso. No repertório, Edu deu preferência aos grandes sucessos que marcaram sua trajetória. “O público não gosta de ouvir o que não conhece. Escolhemos músicas que eles pudessem se identificar”.

Para a ocasião, Edu convidou o amigo e grande conhecedor de sua obra, o jornalista Hugo Sukman para roteirizar e dirigir o show. Sukman preparou uma biografia musical que conta, em ordem cronológica, toda a trajetória do compositor desde suas maiores parcerias até as canções que marcaram época. “Zambi”, “Upa Neguinho”, “Pra Dizer Adeus”, “Ponteio”, “Beatriz” e “Choro Bandido”, são algumas que marcam momentos importantes de sua história. História que marcou a música brasileira por sua personalidade mantida ao longo de toda a estrada, misturando a carioquice do sangue com a alma tipicamente nordestina.

24 de agosto de 2013

Angela Ro Ro: Feliz da Vida





Comemorando 33 anos de carreira, Angela Ro Ro recebe em seu segundo DVD, intitulado "Feliz da Vida" grandes parceiros como: Frejat, Maria Bethânia, Diogo Nogueira, Jorge Vercillo, Sandra de Sá e Paulinho Moska.


Gravado em outubro de 2012 no Theatro Net Rio, o setlist revigora a veia autoral de Ro Ro ao lado de Ana Carolina, Antônio Adolfo, além de alguns dos nomes citados acima. São 13 canções inéditas em roteiro de 15 músicas. "A receita certa para um produto ficar bom e honesto tem que ter dedicação, generosidade e talento" escreve a carioca no encarte de seu CD e DVD inéditos.

O registro vai mostrar Angela Ro Ro em ótima forma vocal. Como sempre muito bem humorada e inteligente Angela envolveu o público autodirigindo seu show-gravação. Cheias de tiradas rápidas e engraçadas, conseguiu equilibrar suas funções gravando o novo e revigorante trabalho e ao mesmo tempo entretendo o público, que conhecia em primeira mão as novas músicas que só devem chegar ao público em 2013.

Faixas do DVD:

1. Feliz da Vida!
2. De Amor e Mar
3. Vou Por Aí...
4. Capital do Amor - Part.: Jorge Vercillo
5. Ela Sumiu
6. Muitas Canções
7. Romance Espetacular
8. Fogueira - Part.: Maria Bethânia
9. Salve Jorge! - Part.: Diogo Nogueira
10. Pinto Velho
11. Opium
12. Beijos na Boca - Part.: Sandra de Sá
13. Tudo Por Um Triz
14. Canto Livre
15. Malandragem - Part.: Frejat