28 de abril de 2012

15ª Edição do Prêmio "Brazilian International Press Awards"


Maria Bethânia e Diogo Nogueira se encontraram pela primeira vez no Rio de Janeiro (24/04/2012) na Biscoito Fino, ocasião em que o sambista presenteou Bethânia com a caixa que homenageia seu pai, “Samba Book João Nogueira“. O projeto conta com CDs, DVD, livro e partituras do saudoso cantor e compositor. 

O encontro também marcou o reconhecimento do "Brazilian International Press Awards" aos dois artistas pelos melhores shows brasileiros apresentados nos Estados Unidos em 2011. A cerimônia da premiação da 15ª Edição acontecerá no próximo dia 5 de maio em Fort Lauderdale, na Flórida. O evento também homenageará o maestro João Carlos Martins, o escritor Milton Hatoum e outros brasileiros que promovem a imagem positiva do Brasil no exterior.
O Brazilian International Press Awards, que celebra em 2012 quinze anos de realização, foi criado pelo jornalista baiano Carlos Borges que recentemente foi condecorado pela presidente Dilma Rousseff com a medalha da Ordem do Rio Branco pelos serviços prestados a cultura brasileira no exterior. O troféu “o Jornaleiro” é também uma criação baiana. O design do jornaleiro é do artista plástico baiano Romero Luiz, enquanto que a base foi criada pelo designer paulista Artur Moreira.

Bethânia apresentou o show Amor Festa Devoção no dia 11 de novembro de 2011 no Fillmore Miami Beach na Flórida.

Um comentário:

  1. Ela sabe o que faz e pede licença. Sempre lhe permitida pois é do bem querer.

    ResponderExcluir