7 de maio de 2010

Amor, Festa, Devoção no Rio Fashion Business

Maria Bethânia tem estreitado seu laço com o mundo da moda. Ela que já fez um pocket show na abertura do Minas Trend Preview, agora confirma uma apresentação só para convidados de seu "Amor, Festa, Devoção" durante o Senac Rio Fashion Business.
O evento aconteçerá entre os dias 17 e 21 de maio, no Rio de Janeiro, e será a 16ª edição da principal bolsa de negócios e moda do país. O Senac Rio Fashion Business, na Marina da Glória, acontecerá com o tema Energia e Renovação. A diretora do evento e o presidente da Fecomércio -RJ explicou que “Este tema será desenvolvido de forma principalmente econômica. Não tem sentido usar materiais ecologicamente corretos, mas muito mais caros do que os tradicionais".

Além de um nome novo, há outras novidades: a integração com diversos setores da cultura – gastroomia, lazer, design e beleza. “Num momento em que a moda está sendo incorporada às políticas públicas de cultura, a presença do Sesc Rio em um evento de moda ressalta a compreensão de que associar moda à cultura qualifica o processo de criação do setor”, declara Eloysa Simão, criadora e diretora do Fashion Business.

 Na programação do Sesc Rio Cultural, estão a Exposição Irina Ionesco, Mostra “A moda no cinema e o Cinema e a Moda”, Show Maria Bethânia, stand up comedy “Musicomédia” e apresentação do DJ Taw.

Maria Bethânia apresentará o show Amor, Festa, Devoção no Lounge do Sesc Rio, em evento fechado para convidados. O espetáculo reúne dois trabalhos da intérprete, os CDs batizados de Tua e Encanteria

  

Fã-clube Grito de Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário