11 de maio de 2010

Café Cultural da Caixa homenageia Maria Bethânia

Alice Accorsi e Lucas de Campos interpretam canções da artista no Projeto “Outras Bossas”.
O projeto traz ao público brasiliense uma homenagem a uma das maiores cantoras do Brasil: Maria Bethânia. A homenageada é a segunda artista feminina em vendagem de discos no Brasil, sendo a maior da Música Popular Brasileira, com 26 milhões de cópias.

Os shows, por conta da cantora Alice Accorsi e do violonista Lucas de Campos, acontecerão quinta (13) e sexta-feira (14), a partir das 19h, no Café Cultural da CAIXA Cultural Brasília.






Com uma agenda de shows bastante variada, o projeto “Outras Bossas” homenageia, todas as quintas e sextas-feiras, grandes nomes da MPB. O projeto tem a direção musical de Jaime Ernest Dias e é totalmente patrocinado pela Caixa Econômica Federal, em parceria com o SENAC/DF, por meio do Café Cultural.


Serviço:
“Outras Bossas” – Artistas de Brasília homenageiam grandes nomes da MPB
Alice Accorsi e Lucas de Campos (voz e violão) homenageiam Maria Bethânia
Dias 13 e 14 de maio 2010
Horário: quinta e sexta-feira, às 19h
Local: CAIXA Cultural Brasília – Café Cultural, SBS Qd 4 lotes ¾ (anexo do edifício-sede da Caixa Econômica Federal).
Recepção: (61) 3206-9448
Entrada franca sem cobrança de couvert
Classificação etária: livre



Fã-clube Grito de Alerta

Um comentário:

  1. Nada melhor do que a Maria Bethânia;nada melhor do que a sua imagem,que cravejada de brilhantes e trazendo o mar(também)na garganta,encanta com a sua garra de guerreira e sua simplicidade,rodeada de rosas vermelhas.É o "Pássaro da Manhã" que atravessa o oceano sem pensar na distância e aonde irá pousar.Salve a "Senhora do Vento Norte"!!!

    ResponderExcluir